segunda-feira, 21 de março de 2011

À procura da felicidade ..

Postado por Simple Girls às 16:28


Boa noite estrelinhas a terra diz olá ;)


   Sabe... de uns tempos pra cá , eu estou notando que estou extremamente feliz ! Parece estranho pois não tenho motivos pra tanta felicidade , talvez seja porque sou uma pessoa feliz, mas nunca me senti assim antes com tanta frequência . A cada dia que acordo sinto vontade de sorrir e de tratar todos bem . Percebo também que estou mais paciente , coisa que eu nunca fui .
   É sempre bom  mudar de vida , mudar seus pensamentos , seu jeito de viver , conhecer pessoas novas . As vezes é mudando que se encontra a felicidade.
   Acabou o tempo em que acordava triste , sem vontade de não fazer nada , indo pro mesmo lugar , vendo as mesmas pessoas , com as mesmas conversas bobas , cada dia é um dia , cada dia uma nova aventura onde sairei a procura da minha felicidade , seja onde for , estando com as pessoas certas tudo acaba bem .
   Pra que viver na tristeza se dela você não tira proveito ? Só negatividade e baixo astral , coisa que ninguém gosta . Viva seu dia intensamente como se fosse o último , não deixe nada que você pode fazer hoje pra depois , e como diz a música : ‘’Não deixe nada pra depois , não deixe o tempo passar , não deixe pra semana que vem , porque a semana que vem , pode nem chegar ‘’ , e pra mim isso é regra !
    Você já  se perguntou : ‘’Eu sou uma pessoa feliz ? ‘’
    Se não , então está na hora , não há nada melhor que ser uma pessoa feliz , os dias ficam alegres , você se sente mais motivado pra fazer qualquer coisa , e tudo te faz rir .
    Pois é , assim como eu , viva sua vida intensamente e seja feliz ;)









                                                                                                    bjbj , @ThallytaAlanna ;*



1 comentários:

Larissa Monteiro on 21 de março de 2011 18:26 disse...

Olá Thallyta, faço parte da Equipe do Girl's Day e e a Bia te indicou a um selinho lá no blog:
http://girlsday21.blogspot.com/p/selinhos.html

Postar um comentário

 

Simple Girls Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos