sexta-feira, 11 de março de 2011

1° Post *--*

Postado por Simple Girls às 18:51
“Bem pessoal, meu nome é Thamiris e sou uma das Simple Girls. Hoje vou postar um post muito legal. Que por acaso veio na minha imaginação e resolvi Postar.”
 Beijos, Espero que vc’s  gostem ;)

Sempre existe um “ser” estranho na sala -- 



Sempre existe aquela pessoa estranha na sala, que se acha o gostozão, mais na verdade as pessoas o acham um retardado. Ou existe aquela patricinha na sala que sabe de toooooodos os babados do colégio, aquele menino nojeeento que tira o chiclete e coloca debaixo da carteira no lixeiro improvisório, ou então aquele menino liiiiiiindo do olho azul, aquela “menina santa” –‘ que dá em cima da pessoa que você ta afim ;@ (dá mto oooodio), aquele grupinho de meninos que se acham o Maximo. Ah também existe o grupinho das meninas nojentas que pegam pirulito das pessoas sem nem saber o que aconteceu com esse pirulito (argh !! ), e existem também as pessoas que são viciadas em jogos,  e também não vamos esquecer o (a) excluído (a). Pois é a maioria das salas sempre existe pelo menos UM desses na minha sala existem toooodos, mais agora chega de falar de alunos néh?


Vamos falar dos professores também HÓHÓ,



Aquele professor baixinho que enche os alunos de tarefas e dizem que vale ponto, mais na verdade nunca vi isso acontecer –‘  ou o professor que quer dar uma de locutor e grita SUUUUUUUCESSO na aula. Professor mais perfeito que quase nunca passa tarefas nas aulas e que as provas são muito SHOW, professor que no 3° dia de aula já deprime a pessoa dizendo que já estamos com o pé na reprovação ¬¬, professor que não sabe dar aula e sempre passa tarefas para os alunos descerem logo ou depois que a nota vem,  dizem que nós (alunos) não nos esforçamos pra estudar  .
Bem aqui está, foi o máximo que eu consegui fazer hoje, com um sono do caramba!!  .-.   Pois é pessoal, BFDS pra vc’s.

Poor: Thamii’s

0 comentários:

Postar um comentário

 

Simple Girls Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos